Se você namora, vive junto, já chegou ao altar ou mesmo conhece bem os efeitos de uma separação, vai saborear a provocação e as críticas à dinâmica do casamento contemporâneo deste espetáculo. A comédia O Amor Segundo o Diabo dialoga a respeito dos relacionamentos afetivos pelos quais todos já passaram, ou irão passar. Com humor sarcástico e uma sutil camada de reflexão, o autor oferece à plateia a chance de reavaliar o comportamento da vida em casal neste texto vibrante, com diálogos inteligentes e situações surreais.
A trama ágil de O Amor Segundo o Diabo permitiu que o diretor Daniel Cardoso conduzisse as cenas, uma após a outra, como num filme de edições rápidas e grandes surpresas. Este efeito deu ao espetáculo um ritmo intenso, que contribui ainda mais para o fino humor desta comédia tão atual.
Rafael Lima, o autor, explora o universo dos amores profundos e paixões avassaladoras através de uma galeria de personagens riquíssimos em contradições, num texto irreverente e repleto dos mais diversos tipos e situações curiosas. Tudo para provar que o amor perfeito pode estar ao seu lado, ou a um passo de casar com você, mas vai virar seu pior pesadelo em apenas uma questão de segundos.
-----
elenco:
Andréa Quesado
Bernardo Lacombe
Danielle Niño
Rodrigo Oliveira
texto: Rafael Lima
direção: Daniel Cardoso